PJ investiga fogo que destruiu automóvel

Segurança

Por Redação
28/08/2018
A PJ foi chamada a investigar a origem de um incêndio que, esta segunda-feira, à noite, destruiu completamente um automóvel, estacionado na rua Cabecinhos, no Bairro 25 de Abril, em Tires, na freguesia de São Domingos de Rana, apurou Cascais24.

O alerta para uma viatura ligeira que estava em chamas foi dado via 117, disse, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.

Chegada ao local, a guarnição dos Bombeiros de Parede confrontou-se com o automóvel "totalmente tomado pelas chamas", acrescentou o comandante Pedro Araújo.

O incêndio propagou-se, ainda, a uma caixa da EDP, tendo sido necessário chamar o respetivo piquete para efetuar reparações, embora a energia elétrica na área não tivesse sido afetada.

O automóvel consumido pelo fogo é pertença de um morador da rua Cabecinhos, o qual, na altura, estaria na sua habitação.

Para além dos Bombeiros de Parede, compareceu, ainda, uma patrulha móvel da 56ª Esquadra da PSP (Trajouce), que registou a ocorrência.

Já esta terça-feira, o veículo ardido terá sido alvo de perícias por parte de peritos do Laboratório de Polícia Científica e de uma brigada da Secção de Incêndios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que tomou a seu cargo a investigação para determinar a origem do incêndio.
Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."