Comboios "vão de férias" até setembro

Atual

 

Por Redação
27/07/2018
Os comboios da linha de Cascais entram em “horário sazonal” entre os dias 5 de agosto 9 de setembro, deixando neste período de circular de 12 em 12 minutos em hora de ponta e passando para uma frequência de 15 em 15 minutos.

Segundo o Governo, a redução do número de comboios é “ligeira” e “sazonal” e prometeu que os horários serão repostos a 9 de setembro.

Fonte do gabinete do ministro do Planeamento e das Infraestruturas adiantou à agência Lusa que, a partir de 5 de agosto “entra em vigor um horário de verão, com uma ligeira redução da oferta”, ou seja, um “horário sazonal, como é prática corrente no setor dos transportes”. 

Quem não concorda é o presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, que está contra esta medida de redução de comboios e, uma vez mais, manifestou intenção de “assumir a gestão” da linha de Cascais.


Imprimir

1 comentário:

Anónimo disse...

Já todos percebemos que o governo PSD/CDS no tempo da troika não gastou um cêntimo na ferrovia, e agora surge um iluminado a salvar a linha de Cascais ?
Isto é só show off ... a realidade é que se gasta dinheiro superfluo, como por exemplo a reasfaltagem do Autodromo do Estoril prevista até ao final do ano ... o suposto iluminado nada diz sobre isto.

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS