COVID19. Lidl, Aldi e E.Leclerc com horários exclusivos para profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança

COVID19

Por Redação
20 março 2020

São três, para já, as cadeias de supermercados no concelho de Cascais (Lidl, Aldi e E.Leclerc) que, a partir de esta sexta-feira, disponibilizam horário de atendimento exclusivo para profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança.

A Lidl anunciou que irá ser disponibilizada uma hora de acesso privilegiado: 30 minutos antes do horário de abertura e entre as 19h00 e as 19h30 (30 minutos após o horário de fecho).

O acesso naquele período é exclusivo para forças de segurança pública, proteção civil, bombeiros e profissionais de saúde. O acesso às lojas continuará a ser feito de forma restrita, estando limitado o número de clientes em função da área de venda de cada loja.

No concelho de Cascais, a Lidl possui lojas na Torre, Fontainhas, Alcoitão, Tires, Rebelva, Abóboda e Sassoeiros

Também a cadeia de supermercados Aldi, decidiu que os profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança poderiam fazer as suas compras entre as 9h00 e as 10h00, todos os dias, mediante a apresentação de um comprovativo profissional.

O Aldi possui apenas duas lojas no concelho de Cascais, uma na Amoreira e outra em São Domingos de Rana.

Finalmente, os hipermercados E.Leclerc também anunciaram que, devido à crise gerada pela covid19, estão abertos entre as 8h00 e as 9h00 em exclusivo para atender elementos das forças de segurança, bombeiros e profissionais de saúde, que têm ao seu dispor as caixas de pagamento automático.

Em Cascais o único hipermercado E. Leclerc situa-se na Torre da Aguilha, em São Domingos de Rana.

Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."