Assaltante de tabacaria devolve à vítima produto do roubo em perseguição mas acaba detido em 10 minutos pela PSP

Segurança

Por Redação
30/04/2018
Apesar de ter devolvido à vítima, que o perseguiu, o produto do roubo feito numa tabacaria, no Monte Estoril, um homem, de 29 anos, acabou por ser intercetado e detido 10 minutos depois por agentes da PSP do Estoril, entretanto alertados para o assalto.

Aconteceu esta sexta-feira, por volta das 19h30.

O assaltante entrou numa tabacaria, na avenida Fausto de Figueiredo, no Monte Estoril, e ameaçando possuir uma arma de fogo, que nunca exibiu, exigiu a entrega do dinheiro na caixa registadora.

Já na posse de 170 euros em numerário e de alguns maços de tabaco, empreendeu a fuga apeada, no que foi perseguida pela dona do estabelecimento e por uma outra pessoa.

Durante a perseguição, na avenida das Acácias, em circunstâncias que fonte da PSP não soube explicar, o assaltante acabou por devolver todo o produto do roubo, continuando, no entanto, a fuga apeada.

Alertados para o assalto, registado cerca de 10 minutos antes, e uma vez na posse da descrição pormenorizada do suspeito, agentes da 51ª. Esquadra (Estoril) da PSP acabaram por o intercetar e deter na avenida de Sabóia.

Ao ser intercetado, o suspeito terá confessado voluntariamente o assalto, disse, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) e, posteriormente, foi reconhecido, de "forma inequívoca" pela dona do estabelecimento.

Foi detido para ser submetido a primeiro interrogatório judicial.




Imprimir

Sem comentários:

DESTAQUE.

Liberais alertam para degradação e abandono da Bataria de Parede

ABANDONO.   O Núcleo Territorial de Cascais da Iniciativa Liberal (IL Cascais) alertou, em comunicado, para “a crescente degradação e abando...

+ populares