Segurança
Por Redação30/04/2018
Apesar de ter devolvido à vítima, que o perseguiu, o produto do roubo feito numa tabacaria, no Monte Estoril, um homem, de 29 anos, acabou por ser intercetado e detido 10 minutos depois por agentes da PSP do Estoril, entretanto alertados para o assalto.
Aconteceu esta sexta-feira, por volta das 19h30.
O assaltante entrou numa tabacaria, na avenida Fausto de Figueiredo, no Monte Estoril, e ameaçando possuir uma arma de fogo, que nunca exibiu, exigiu a entrega do dinheiro na caixa registadora.
Já na posse de 170 euros em numerário e de alguns maços de tabaco, empreendeu a fuga apeada, no que foi perseguida pela dona do estabelecimento e por uma outra pessoa.
Durante a perseguição, na avenida das Acácias, em circunstâncias que fonte da PSP não soube explicar, o assaltante acabou por devolver todo o produto do roubo, continuando, no entanto, a fuga apeada.
Alertados para o assalto, registado cerca de 10 minutos antes, e uma vez na posse da descrição pormenorizada do suspeito, agentes da 51ª. Esquadra (Estoril) da PSP acabaram por o intercetar e deter na avenida de Sabóia.
Ao ser intercetado, o suspeito terá confessado voluntariamente o assalto, disse, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) e, posteriormente, foi reconhecido, de "forma inequívoca" pela dona do estabelecimento.
Foi detido para ser submetido a primeiro interrogatório judicial.

Sem comentários:
Publicar um comentário