Segurança
Por Redação11 fevereiro 2019
Três desconhecidos encapuzados e um deles armado com um revólver tomaram de assalto, esta sexta-feira, à noite, a farmácia Primavera, em São Domingos de Rana e fugiram com...10 euros, que estavam na caixa registadora.
O assalto registou-se pouco depois das nove horas da noite à farmácia situada na avenida Amália Rodrigues, frente ao cemitério, em São Domingos de Rana.
Enquanto um dos assaltantes ficou a vigiar, à porta, os dois cúmplices, um deles armado com um revólver, dirigiram-se aos cinco funcionários, que neutralizaram.
De seguida, abriram a caixa registadora e roubaram o único dinheiro existente: 10 euros.
Depois colocaram-se em fuga, desconhecendo-se o meio utilizado.
Acionada, a PSP fez deslocar uma patrulha móvel.
Menos de 45 minutos depois do assalto, compareceram, também, inspetores da Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que tomaram a seu cargo a investigação.


Sem comentários:
Publicar um comentário