Duas jovens envolvem-se em agressões na Aldeia SOS e acabam no hospital

Segurança

Por Redação
13 abril 2020
Duas jovens envolveram-se em agressões físicas, este domingo de Páscoa, à tarde, na Aldeia SOS de Bicesse e tiveram necessidade de ser transportadas à urgência do Hospital de Cascais.

No entanto, as jovens, com 17 anos, sofreram ferimentos leves em consequência das agressões mútuas e regressaram mais tarde à instituição que as alberga.

Motivos fúteis poderão ter estado na origem do confronto, registado por volta das cinco horas da tarde.

O transporte das jovens à unidade hospitalar foi efetuado pelos Bombeiros de Alcabideche em duas ambulâncias pré-hospitalares, confirmou, a Cascais24, fonte dos Bombeiros de Alcabideche.

Também a GNR de Alcabideche fez deslocar à Aldeia SOS de Bicesse uma patrulha móvel, que registou a ocorrência e, agora, deverá encaminhar a respetiva participação para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e para o Ministério Público.

Já segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, no local estiveram seis operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros e GNR de Alcabideche.

Contatada esta segunda-feira, à tarde, por Cascais24, a diretora da Aldeia SOS de Bicesse, Sandra Maximino, escusou-se a prestar declarações sobre o incidente.
Imprimir


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."