Karatecas dos Bombeiros de Alcabideche no Campeonato Europeu na Dinamarca

Desporto
Os karatecas de Alcabideche Diogo Ribeiro e Tiago Almeida, que vão procurar dar o seu melhor em Aalborg
Por Redação
29 dezembro 2018
Dois karatecas da Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcabideche contam-se entre os convocados pela Federação Nacional de Karaté para integrar a Seleção Nacional, que irá participar em fevereiro próximo no 11º. Campeonato da Europa Sub21, em Aalborg, na Dinamarca, apurou Cascais24.

Diogo Ribeiro e Tiago Almeida, são os atletas de Alcabideche, que irão representar o concelho de Cascais neste Campeonato Europeu, que decorre, em simultâneo, com o 46º Campeonato de Cadetes e Juniores naquela cidade dinamarquesa nos próximos dias 8 e 10 de fevereiro.

Destaque, ainda, para a participação do jovem André Moura, em representação do Fusões Academia da Brandoa, no concelho de Amadora.

Rui Inácio
Segundo Rui Inácio, responsável pela área desportiva dos Bombeiros de Alcabideche, "esta participação é um privilégio e um reconhecimento, sendo sinónimo das altas qualidades e capacidades dos nossos atletas, que têm procurado dar o seu melhor ao longo das épocas".

Recorda-se que os karatecas da Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcabideche lograram, nos seus vários escalões, alcançar grandes sucessos esta época. 

Ao terminarem com sucesso 2018, não é menos verdade de que começam 2019 com "chave de ouro" ao participarem neste Campeonato Europeu dinamarquês.
Imprimir








Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS