Menina de 12 anos tenta automutilação com tesoura em casa em Amoreira

Segurança


Uma menina, de 12 anos, terá tentado automutilar-se com uma tesoura, esta quarta-feira, de manhã, no domicílio, em Amoreira, na freguesia de Alcabideche, acabando por ter que ser transportada ao hospital.

A criança, que apresentava cortes no braço esquerdo, foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Alcabideche ao Hospital de São Francisco Xavier e, posteriormente, transferida para o Hospital de Dona Estefânia, unidade de referência em pediatria.

O incidente registou-se esta quarta-feira, pouco depois das nove horas da manhã.

Uma fonte disse, a Cascais24, que na origem da atitude da menor poderá estar eventualmente o atual processo de separação dos pais.

Segundo a mesma fonte, para além da assistência hospitalar, a criança deverá ter a partir de agora acompanhamento psicológico.

Segundo Cascais24 apurou, este é o segundo caso de alegada tentativa de automutilação de menores registado nos últimos dias no concelho de Cascais.

Já na sexta-feira, um rapaz de 13 anos, da Aldeia SOS, em Bicesse, também na freguesia de Alcabideche, teve que ser assistido em unidade hospitalar depois de, alegadamente, ter-se tentado automutilar com vidros de uma garrafa.



 

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS