MULTIMÉDIA

PSP apanha em flagrante trio a assaltar vulcanizadora em Abóboda

Segurança

 Por Redação
02 janeiro 2019
A PSP de Trajouce surpreendeu, em flagrante, três indivíduos que estavam a assaltar esta quarta-feira, de madrugada, a vulcanizadora Auto Barão, em Abóboda, na freguesia de São Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Os suspeitos, de 23, 29 e 33 anos, que viajavam numa carrinha, marca Mercedes, foram surpreendidos pelas três horas e vinte e cinco minutos da madrugada por uma patrulha móvel da 56ª. Esquadra (Trajouce) da PSP.

Tinham investido com uma outra viatura, estacionada, contra um dos vidros da fachada da vulcanizadora e estavam a furtar quatro jantes de um BMW, imobilizada no interior das instalações, bem como um computador portátil do escritório.

O dono da vulcanizadora calculou em quase dois mil euros o montante do produto do assalto, o qual, no entanto, foi logo resgatado pelos agentes da PSP.

Os três suspeitos, todos oriundos de fora do concelho de Cascais, foram detidos e o Mercedes, que será propriedade de um deles, confiscado.
Imprimir



Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas