Jogo de Estrelas sem praia à vista junta em Bicesse ex-futebolistas, árbitros, hoquistas, autarcas e policias

Desporto

Por Redação
04 julho 2019

Sem mar à vista, Bicesse vai ser cenário, esta sexta-feira, ao final da tarde, de um Jogo de Estrelas, com palco no campo de futebol de praia - Arena Madjer- a funcionar desde há dois anos no complexo desportivo da Associação para o Desenvolvimento e Melhoramentos (ADM).

O encontro organizado pela Sideline Events, em parceria com a Junta de Freguesia de Alcabideche e com apoios, entre outros, da própria ADMBicesse, Câmara Municipal e jornal “A Bola”, promete pela diversidade de jogadores em campo de areia.

No campo com 400 metros cúbicos de areia, da rua do Parque, na Urbanização do Viso, em Bicesse, vão estar Alan, jogador de futebol praia e os ex-futebolistas Andrade, Calado, Armando Sá, José Soares, Mário Jorge Ramos, os ex-árbitros de futebol Pedro Henriques e Marco Pina e, ainda, o antigo jogador de hóquei Filipe Gaidão, os autarcas Nuno Piteira Lopes, vereador da Câmara Municipal de Cascais, José Filipe Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche e Nuno Jorge, vogal para as coletividades e jornalista de “A Bola”.

Em campo vão estar, ainda, Jorge Resende, Subintendente da PSP, os apresentadores Miguel Domingues e Luís Filipe Borges, o cantor Gato, o presidente do Estoril Praia, Alexandre Faria, e o pasteleiro Marco Costa.

Vítor Alves, CEO da Sideline Events disse, a propósito do evento, a Cascais24, que "este jogo de estrelas não é mais do que um convívio desportivo, que congrega várias figuras públicas e assinala, também, a abertura da época de futebol praia".

O Jogo de Estrelas está marcado para esta sexta-feira, pelas 7 horas da tarde. E promete.
Há dois anos, aquando da inauguração do campo de futebol praia,  Carlos Carreiras deu o primeiro chuto (Foto CMCascais)
Imprimir




1 comentário:

Anónimo disse...

Jogo de estrelas e cepos

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."