GNR de Alcabideche apanha grupo que vinha de Lisboa fazer assaltos em veículos

Segurança



Por Redação 
12/10/2018
Um grupo oriundo do Bairro da Boavista, em Lisboa, que vinha praticando furtos no interior de veículos, foi intercetado e detido pela GNR de Alcabideche.

O quarteto, formado por jovens com idades entre os 22 e os 26 anos, todos com antecedentes, estaria a planear um novo furto no interior de um veículo estacionado na Malveira da Serra, quando foi intercetado pelos militares.

Material confiscado aos suspeitos (Foto GNR)
Já esta quinta-feira, no decurso de buscas domiciliárias, no Bairro da Boavista, a GNR resgatou diverso material, presumivelmente furtado, nomeadamente 11 telemóveis, 10 pares de óculos de sol, três máquinas fotográficas, três aparelhos GPS, diverso material eletrónico, peças de vestuário e uma bicicleta dobrável.

Nas buscas, segundo uma nota do Comando Territorial da GNR de Lisboa, do qual depende o Subdestacamento de Alcabideche, os militares confiscaram, ainda, cinco armas brancas e haxixe no equivalente a 202 doses.

Os quatro suspeitos, todos com antecedentes criminais por furtos, tráfico de estupefaciente e posse de arma proibida, foram presentes ao Tribunal da Comarca Lisboa Oeste, em Cascais, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR) e apresentações periódicas no departamento policial da sua área de residência.

Imprimir


Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas