"Cascais Avança"

Autárquicas



Cascais24 solicitou junto de todas as candidaturas à presidência da Câmara Municipal de Cascais nas eleições de 1 de outubro o envio do programa de cada candidato, conforme email, abaixo integralmente reproduzido. A coligação VivaCascais, liderada por Carlos Carreiras, atual presidente do município, não respondeu a Cascais24, jornal online que não tem agenda política, não faz campanha por qualquer candidatura e respeita escrupulosamente as regras legais e deontológicas. O nosso único compromisso é com os leitores, em respeito pela verdade e pelo estatuto editorial do qual nos orgulhamos. Só lamentamos que os cerca de 25 mil leitores/diários que, fielmente, seguem CASCAIS24 vejam impedido o seu direito de conhecer o programa de um (re) candidato! A partir de hoje e até ao próximo dia 29, Cascais24 irá publicar, diariamente, o programa de cada candidato.

Email enviado aos candidatos
Exmos Senhores,

Encontrando-se CASCAIS24 a preparar a publicação, no âmbito das eleições do dia 1 de outubro, dos programas de cada um dos candidatos à presidência da Câmara Municipal de Cascais, mui gostaríamos de poder inserir o programa do vosso candidato.
Trata-se de uma iniciativa que visa proporcionar a todos os candidatos igual oportunidade nesta campanha, publicando o programa que cada um defende para Cascais.
Mais informo de que os programas enviados serão publicados na íntegra, sendo da responsabilidade expressa de cada candidato.
Mui gostaríamos de contar com o vosso até ao próximo dia 22 de setembro.
Cumprimentos

--



  Valdemar Pinheiro
   (JornalistaCP772)
Diretor de Informação






2 comentários:

João Casanova Ferreira disse...

É óbvio que nao têm, caro Valdemar. Isso é muito cimento para aquela camioneta

Anónimo disse...

Mas esta gente esta em tudo o que é comunicação social... é de mais!!!! até já cheira mal...

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS