Ferido grave em despiste em Alapraia morre em Santa Maria e mulher luta pela vida em S. José

Segurança

Por Redação 

15 outubro 2019

Um dos feridos graves no despiste de uma viatura, este domingo, à noite, na estrada das Corredouras, em Alapraia, em S. João do Estoril, acabou por falecer esta segunda-feira no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Eduardo Esteves acabou por falecer
Trata-se de Eduardo Esteves, 84 anos, completados em julho último.

A mulher, Maria Esteves, 64 anos, continua internada em estado grave, a lutar pela vida, no Hospital S. José.

O casal viajava numa viatura que entrou em despiste, embatendo violentamente contra o muro da Cercica, na estrada das Corredouras, em Alapraia, este domingo à noite, conforme Cascais24 noticiou em Alerta.

Os dois ocupantes do veículo ficaram encarcerados.

Eduardo Esteves foi o primeiro a ser resgatado pelos Bombeiros do Estoril e a ser conduzido à urgência do Hospital de Santa Maria.
Maria Esteves luta pela vida em São José

Já a mulher, Maria Esteves, depois de desencarcerada e estabilizada no local pelas equipas de socorro, numa operação que durou pouco menos de uma hora, foi transportada ao Hospital de S. José, em Lisboa.

Aparentemente, o casal regressava ao seu domicílio, na freguesia de Alcabideche quando, por motivos desconhecidos, mas que poderão ter-se ficado a dever ao piso escorregadio, devido às fortes chuvas caídas na região, o veículo no qual viajavam despistou-se contra o muro, em betão, da Cercica.

Nas operações de socorro estiveram na altura empenhados 16 operacionais, apoiados por 7 veículos, dos Bombeiros do Estoril, as duas VMER, uma do Hospital de Cascais e outra de São Francisco Xavier, além da Secção de Acidentes da PSP de Cascais. 

Noticia relacionada 
+ALERTA. Dois feridos graves em despiste em Alapraia 
Imprimir

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente a sra também acabou por falecer.

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS