Scotturb reativa carreira 404 e volta a ligar Cascais ao Largo da Torre

Atual

                                                                                                                                                                 (Foto CMCascais)
Por Redação
15/06/2018
Seis anos depois de ter sido suspensa, por falta de condições de segurança, a carreira 404, da Scotturb, volta a circular entre o terminal de Cascais e o Largo da Torre, no Bairro da Torre.

O regresso, há muito ambicionado pelos utentes, só foi possível depois de "muita negociação entre o município, a transportadora e a Associação de Moradores da Torre, lê-se no site oficial do governo local de Cascais.

A primeira viagem de retoma da carreira ao Bairro da Torre contou esta quarta-feira, Dia de Santo António e também feriado municipal em Cascais, com a presença do presidente do executivo camarário, Carlos Carreiras.

Utentes satisfeitos na primeira viagem "inaugural" da carreira 404 (Foto CMCascais)
A carreira 404 fora suspensa em 2012, por decisão da própria Scotturb, que então justificou nos frequentes ataques de vandalismo contra autocarros, que provocaram milhares de euros de prejuízos à empresa e em agressões, em alguns casos a motoristas.

A carreira 404, entre o terminal de Cascais e o Largo da Torre circula diariamente entre as 6h10 e as 20h10, sendo previsível que este horário venha a ser alargado antes do final do mês.
Imprimir

Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE