Arruaceiro faz desacatos e agride polícia

Segurança

Por Redação
23 maio 2019
Um homem, 27 anos, referenciado pelas autoridades por provocar de forma reiterada desacatos na via pública, nomeadamente junto a bares noturnos, foi detido e libertado depois de ter agredido um agente da PSP, em gozo de folga, que interveio em auxílio de um cidadão que estava a ser agredido, esta quinta-feira, de madrugada, na rua Marques Leal Pancada, na baixa de Cascais.
Na tentativa de acalmar os ânimos, pouco depois das duas horas da manhã, o agente da PSP identificou-se com a Carteira Profissional, tendo sido agredido pelo suspeito com agarres e socos no rosto. 
No momento da chegada dos reforços, o suspeito tinha na sua posse duas pedras que havia agarrado, com clara intenção de persistir na agressão, tendo sido manietado e detido, em comunhão de esforços dos polícias, por ofensas à integridade física contra o ofendido e contra o agente policial, que estava em período de folga.
Identificado na 50ª Esquadra da PSP (Cascais), o homem foi restituído à liberdade e notificado para comparecer no Ministério Público de Cascais por suspeita da prática de um crime de ofensas à integridade física.
Imprimir

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve pertencer à escumalha que pára todos os dias na estação da CP de Cascais.... É uma vergonha. E Polícia? Nada. É um belo cartão de visita que o turista recebe logo à chegada a Cascais

Anónimo disse...

Deve ser sempre a mesma pessoa.. ele está constantemente a agredir as pessoas no 100 montaditos.. até agride os próprios "amigos" .. nunca é preso.. sai sempre no dia a seguir e não porque a policia quer ..a culpa é do tribunal mesmo.. Ele é um homem doente e perigoso ..

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS