Jovem autarca na equipa de "Chicão" promete "levar Cascais e os seus interesses para o centro da politica nacional do CDS"

Atual

Por Redação
28 janeiro 2020
Francisco Kreye, membro do CDS-PP Cascais e autarca na Assembleia de Freguesia de Cascais-Estoril desde 2013, que faz parte da equipa do novo líder centrista, Francisco Rodrigues dos Santos, vulgo "Chicão", eleito no fim-de-semana, no Congresso, em Aveiro, promete “levar Cascais e os seus interesses para o centro da política nacional” do partido centrista.

Aos 30 anos, Francisco Kreye é Secretário-Geral da Juventude Popular, tornando-se um dos vários jovens que fazem agora parte dos órgãos nacionais, mais concretamente na Comissão Política Nacional do CDS-PP.

Licenciado em Administração e Gestão Desportiva, pela Universidade Autónoma de Lisboa, o cascalense tem, também, uma pós-graduação em Gestão e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

"Este congresso representou uma vontade expressa dos portugueses e das bases do partido em mudar. Não podemos esperar resultados diferentes com as mesmas pessoas de sempre. O Congresso deliberou e elegeu uma nova direção que muito me orgulho de integrar. Pretendemos ser a casa de toda a direita em Portugal”, afirma Francisco Kreye. 

“Procurarei levar Cascais e os seus interesses para o centro da política nacional do CDS", promete.

Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."