Encapuzados que fizeram assalto com faca detidos em tempo recorde pela PSP

Segurança

Por Redação
26 fevereiro 2020

Três jovens foram detidos esta segunda-feira, de madrugada, pela PSP, em Carcavelos, depois de terem assaltado três outros jovens sob a ameaça de arma branca.

Presentes entretanto ao tribunal de Cascais, um dos suspeitos viu confirmada a prisão preventiva, enquanto os outros dois foram libertados, mediante medida de coação de apresentações periódicas.

Segundo a PSP, os meios policiais foram acionados na sequência de uma comunicação que dava conta que, momentos antes, três jovens, com o rosto tapado e com recursos a uma arma branca, abordaram três vítimas e subtraíram a uma delas um telemóvel no valor de 900 Euros.

De imediato foram mobilizados diversos meios para o local, tendo sido possível intercetar dois dos suspeitos, de 16 e 21 anos, que estavam escondidos em logradouros de imóveis existentes nas proximidades, tendo-lhes sido apreendidos os gorros, luvas e a arma branca utilizados.

Mais tarde, os agentes da PSP lograram intercetar e identificar o terceiro suspeito, bem como recuperar o produto do roubo.

Imprimir




Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."