Dois feridos em agressões entre vizinhos

Segurança

 

Por Redação 
11 abril 2020
Agressões entre vizinhos, este sábado, à noite, no Bairro de São João, na Rebelva, provocaram dois feridos, uma mulher, 40 anos, e um homem, 49, tendo ambos necessidade de ser transportados pelos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana à urgência do Hospital de Cascais, apurou Cascais24.

O alerta foi dado, via 112, pouco depois das sete horas da noite.

A mulher e o homem foram transportados em duas ambulâncias pré-hospitalares dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana à urgência do Hospital de Cascais.

2º Comandante Pedro Carvalho confirmou o transporte dos feridos ao Hospital
"Apresentavam ambos ferimentos leves", disse, a Cascais24, Pedro Carvalho, 2º Comandante da corporação que foi chamada ao local para prestar socorro aos feridos.

Na origem das agressões terão estado desavenças antigas, nas quais ambos serão reincidentes, disse, por sua vez, fonte policial.

No local compareceram 6 operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana e a PSP, que registou a ocorrência.
Imprimir



Sem comentários:

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares