Lancil vai separar vias na Marginal entre Monte Estoril e São Pedro

Atual

Por Redação
11 março 2019

As vias ascendente e descendente da estrada Marginal, entre o Monte Estoril e São Pedro do Estoril vão passar a estar separadas por um lancil. O objetivo é garantir uma maior segurança na circulação rodoviária.
Os trabalhos, financiados pela Câmara Municipal de Cascais e a cargo da Sanestradas, deverão iniciar-se ainda esta semana e têm a duração previsível de 4 meses (162 dias).
Para além da separação das vias, com a colocação de lancil, os trabalhos vão contemplar a fresagem, execução de novos pavimentos betuminosos, correção de lancis e calçadas e renovação da sinalização horizontal.
Embora os trabalhos sejam faseados, são esperados constrangimentos, na medida em que a circulação rodoviária irá decorrer em apenas uma via em cada sentido.
Numa nota publicada no seu site oficial, a Câmara Municipal de Cascais apela à compreensão dos milhares de utentes da Marginal “por eventuais transtornos causados”.
Imprimir


1 comentário:

Virgílio disse...

Boa ideia, mas lamento informar os responsáveis pelo transito da CMC que a zona de maior sinistralidade está compreendida entre São Pedro e Carcavelos. Por ai é que era importante iniciarem a obra.

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS