OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

Carlos Carreiras em repouso em casa depois de “ligeiro acidente isquémico”

ATUAL

Por Redação
19 junho 2020

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, encontra-se em repouso na habitação depois de, esta quinta-feira, ter sofrido “um ligeiro acidente isquémico”.

Foi o próprio que deu a notícia na sua habitual página pessoal do Facebook.

“Ontem 5ª feira tive um ligeiro sobressalto, na verdade um ligeiro acidente isquêmico transitório (AIT) que consiste numa alteração da função cerebral que, normalmente, dura menos de uma hora e é causada por um bloqueio temporário do fornecimento de sangue ao cérebro e que provocou mal estar, desequilíbrio e tonturas”, revela Carlos Carreiras.

Segundo Cascais24 apurou, o chefe do executivo de Cascais efetuou uma série de exames e de análises no Hospital Cuf, não tendo sido necessário ficar internado.

“Os resultados são muito favoráveis e sem sequelas”, anuncia, acrescentando que, “por recomendação médica” ficou esta sexta-feira em casa.

No post, Carlos Carreiras promete, finalmente, “voltar à linha da frente” na próxima segunda-feira.

Em consequência, o autarca cancelou toda a agenda e, inclusivamente, esta sexta-feira foi substituído no Conselho Municipal de Segurança pelo vice-presidente Miguel Pinto Luz.

Já em março do ano passado, Carlos Carreiras tinha sofrido um “susto”, conforme, então, Cascais24 avançou em primeira mão, devido a sintomas de enfarte, o que o obrigou a ser transferido do Hospital Cuf Cascais para a unidade Infante Santo, onde chegou a permanecer internado.

Carlos Carreiras, que completou no passado dia 7 de junho 59 anos, é presidente da Câmara Municipal de Cascais desde 2011, depois de ter sucedido a António Capucho e ter ganho os dois mandatos seguintes com maioria pela coligação “VivaCascais”.





2 comentários:

João Casanova Ferreira disse...

Com a saúde não se brinca. Não obstante as divergências, o momento é para desejar rápidas melhoras ao concidadão Carlos Carreiras.

estevesayres disse...

Desejo rápidas melhoras

Publicação em destaque

AGENTES da PSP de Cascais salvam empresário inglês em paragem cardiorrespiratória

EXCLUSIVO |  Agentes da 50ª Esquadra da PSP (Cascais) salvaram um empresário inglês, que esta quinta-feira, de madrugada, tinha entrado em ...

FOI NOTICIA

BLOGS