Jovem que agrediu avô em preventiva

Segurança


O jovem, de 22 anos que, este domingo, de manhã, agrediu o avô, de 74 anos, durante uma discussão na residência, em Manique de Baixo, viu esta segunda-feira confirmada a prisão preventiva.

Depois de submetido a interrogatório judicial, o jovem viu o juiz de Instrução Criminal de Cascais confirmar-lhe a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

Na decisão judicial terá pesado, não só a agressão de domingo, como, também, todo um conjunto de antecedentes enquadrados no crime público de violência doméstica.

Conforme Cascais24 noticiou, o jovem foi detido este domingo, de manhã, pela GNR de Alcabideche, depois de ter agredido o avô, de 74 anos, no domicílio que ambos partilham, em Manique de Baixo.

As agressões registaram-se pouco antes das nove horas da manhã, na sequência de uma violenta discussão.

Em consequência das agressões, avô e neto acabaram por ter que ser transportados pelos Bombeiros Voluntários de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

O jovem acabou por ser detido para ser submetido, esta segunda-feira, a primeiro interrogatório judicial junto dos serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.

Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE