Bombeiros de Cascais socorrem jovem de 19 anos prostrada em passadeira

SEGURANÇA

Por Redação
26 agosto 2020
Uma jovem, 19 anos, encontrada prostrada na passadeira de avenida Infante Dom Henrique, em Cascais, foi socorrida esta quarta-feira, à noite, pelos Bombeiros de Cascais, que a transportaram à urgência do Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo, em Lisboa, confirmou, a Cascais24, João Loureiro, comandante dos Bombeiros de Cascais.

O alerta foi dado, via 112, pouco depois das nove horas da noite.

No local, os Bombeiros de Cascais, que fizeram deslocar dois veículos de socorro, um dos quais uma ambulância de emergência pré-hospitalar, encontraram a jovem estendida na passadeira, em posição de decúbito dorsal, a meio da via.

Comandante João Loureiro: " Desconhecemos o que aconteceu"
Consciente, apesar de aparentemente confusa e sem apresentar ferimentos visíveis, a jovem acabou por ser observada pelo médico da VMER do Hospital de Cascais, que decidiu pela sua evacuação para a urgência do Hospital de São Francisco Xavier.

Em declarações a Cascais24, o comandante João Loureiro afirmou que, "até ao momento, desconhecemos o que aconteceu".

Os Bombeiros de Cascais registaram a saída de socorro para um caso de "traumatismo/queda", mas a Autoridade Nacional de Emergência de Proteção Civil registou como "atropelamento rodoviário".

Nas operações estiveram envolvidos 8 operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros de Cascais, a VMER e, ainda, a PSP.






1 comentário:

Unknown disse...

Informo que a jovem foi encontrada por um motorista da scotturb e que então alertou o 112, nunca largando a mesma, depois então chegaram os bombeiros e prestaram o devido auxílio, e os de imformar bem, fico a espera da rectificação da noticia, como motorista e colega, fico muito orgulhoso da atitude tida pelo mesmo

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS