Seis feridos em colisão entre ligeiro e autocarro na Parede

Segurança

Por Redação
08 agosto 2019
Quatro feridos leves transportados à urgência do Hospital de Cascais e dois outros assistidos no local, foi o balanço de uma colisão entre um veículo ligeiro e um autocarro da Scotturb, esta quinta-feira, à tarde, no centro de Parede, confirmou, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.

O acidente registou-se pouco depois da uma hora da tarde no cruzamento entre a avenida da República e a rua José Elias Garcia.

Em consequência da colisão, ficaram feridos um ocupante do veículo ligeiro e três passageiros do autocarro, os quais, depois de estabilizados, foram transportados à urgência do Hospital de Cascais.

Dois outros feridos leves foram assistidos no local pelas equipas de socorro e não tiveram necessidade de ser encaminhados para a unidade hospitalar.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 18 operacionais, apoiados por 7 veículos, dos Bombeiros de Parede, com o apoio de Carcavelos e São Domingos de Rana, a moto do INEM e, ainda, a PSP, que registou o acidente e irá agora apurar as circunstâncias em que ocorreu.

Imprimir

1 comentário:

Anónimo disse...

Não esquecer de mencionar de quem é a culpa... Como ex-motorista dessa companhia e pelo facto de ter efectuado esses circuitos/carreiras sei exactamente de onde vinha o autocarro (Av. Da República) e o ligeiro vinha de certeza da Rua José Elias Garcia, que no final dessa rua/cruzamento existe um STOP que pelos vistos não foi respeitado pelo ligeiro!
A Notícia por si mais uma vez aparenta difamar os motoristas dos autocarros...que por muitas das vezes somos nós a evitar os acidentes!

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA