COVID19. PCP recusa comparecer a Assembleia Municipal de segunda-feira

COVID19

Por Redação
13 março 2020

Os deputados municipais do PCP recusam comparecer à reunião extraordinária da Assembleia Municipal, agendada para a próxima segunda-feira, dia 16, à noite, por considerarem que “o momento que a situação de pandemia do COVID19, a isso obriga”.

Todos os grupos municipais representados foram convocados para a reunião pelo Gabinete de Apoio à Assembleia Municipal, por incumbência do respetivo presidente, o centrista Pedro Mota Soares.

O Grupo Municipal do PCP respondeu, entretanto, solicitando “o cancelamento da reunião extraordinária por considerar que o momento que a situação de pandemia do COVID19, a isso obriga”.

“A responsabilidade de todos e cada um de nós para com todos os que partilham espaços públicos e familiares, é fundamental para que se corte a cadeia de propagação do vírus”, escreve o Grupo Municipal do PCP, segundo o qual, “caso esta solicitação não seja atendida, o Grupo Municipal do PCP informa que não estará presente nesta sessão da Assembleia”.

Imprimir






Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS