À mesa a recordar os bons tempos da "Rádio mais Ocidental da Europa”

Atual

E no final do repasto a foto coletiva para recordar este segundo convívio de antigos colegas e amigos bem dispostos


                      03 novembro 2019

Os antigos colaboradores do saudoso Rádio Clube de Cascais (RCC) voltaram a reunir-se em convívio, esta sexta-feira, à noite, desta feita na taberna “Steakhouse & Grill”, nas Fontainhas.

Foi o 2º Jantar-Convívio realizado este ano e que, uma vez mais, constituiu uma ocasião de reencontro e de salutar e animada confraternização entre antigos colegas e amigos que, à época, contribuíram para o crescimento do então Rádio Clube de Cascais.

À volta de um excelente jantar, pôs-se a conversa em dia, reviram-se amigos e reavivaram-se recordações, sempre na melhor das boas e animadas disposições.


A boa disposição sempre presente em todos os momentos
“Fomos muito bem recebidos, incrível”, disse, a propósito, o grande anfitrião e principal dinamizador de estes encontros - o animador de rádio Marcos Melo, referindo-se à hospitalidade com que os cerca de 30 convivas foram recebidos na taberna “Steakhouse & Grill”, nas Fontainhas. 

Alguns antigos colaboradores estiveram ausentes, por motivos profissionais ou da vida pessoal, mas terão prometido não faltar a um 3º Jantar-Convívio que, esperam, tenha lugar nos primeiros meses de 2020.



A noite terminou no conhecido pub "Piper`s em Cascais
A boa disposição continuou mais tarde no “Piper`s”, um dos mais antigos e acolhedores pubs de Cascais, onde a noite terminou para os convivas mais notívagos.

O 1º Jantar-Convívio dos Antigos Colaboradores da “Rádio Mais Ocidental da Europa” teve lugar em março último no restaurante “Barão”, em Alcoitão. Uma escolha que não foi por acaso, dado que foi na rua do Olival, na vivenda Sofia, em Alcoitão, que o Rádio Clube de Cascais, que nasceu na Amoreira, cresceu e viveu praticamente até ao fim dos seus dias.

Noticia relacionada 


Imprimir

Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas