Agredia mulher na presença dos filhos depois de sair da prisão e voltou em preventiva para a cadeia de Caxias

Segurança

Por Redação
02 abril 2020

Um homem, 49 anos, que saiu há dias da cadeia de Caxias, voltou ao estabelecimento prisional, em prisão preventiva, depois de ter agredido física e psicologicamente a mulher na presença dos filhos de ambos, na habitação, na freguesia de São Domingos de Rana.

O homem foi detido esta segunda-feira, à tarde, por agentes da PSP da Divisão Policial de Cascais, por suspeita de violência doméstica.

No cumprimento de um mandado de detenção, emitido por Autoridade Judiciária, os polícias da PSP intercetaram o suspeito que, entretanto, havia cumprido pena de prisão no Estabelecimento Prisional de Caxias entre junho de 2019 e março último pela prática de crimes contra o património.

Desde que foi colocado em liberdade, vinha maltratando física e psicologicamente a mulher, na presença dos filhos de ambos.

Segundo a PSP, perante a factualidade indiciada, existindo manifesto perigo de continuidade da atividade criminosa por parte do suspeito, consubstanciado no recrudescendo de intensidade das agressões físicas e anúncios de prática de crime contra a vida da vítima, a que acresce o facto do mesmo se tornar instável quando sob o efeito de produtos estupefacientes, não medindo a gravidade dos seus atos, levou os polícias da PSP a sugerir a sua detenção.

Submetido a primeiro interrogatório judicial, o homem viu confirmada a prisão preventiva, tendo regressado ao Estabelecimento Prisional de Caxias.
Imprimir

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."