Idosa de 74 anos atropelada com gravidade no Pai do Vento

Segurança

Equipas de socorro no local do atropelamento, no Pai do Vento (Foto BVAlcabideche)
Por Redação
05 setembro 2019
Uma idosa, 74 anos, foi atropelada com gravidade, esta quinta-feira, de manhã, no Pai do Vento, na freguesia de Alcabideche.

A septuagenária foi atropelada pouco antes das dez horas da manhã na rua das Calçadas, em circunstâncias que o Núcleo de Acidentes da GNR está a averiguar.

O condutor do veículo, que atropelou, manteve-se no local até à chegada do socorro e das autoridades policiais, tendo, alegadamente, assumido a responsabilidade pelo acidente.

Depois de assistida e estabilizada, a idosa foi transportada em estado grave para a urgência do Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo.

Nas operações de socorro estiveram empenhados os Bombeiros de Alcabideche, com dois veículos, a VMER do Hospital de Cascais e, ainda, a GNR.
Imprimir



6 comentários:

eduardo castro disse...

Existem várias chamadas de atenção para recolocação das lombas neste troço de rua. Já passaram anos e nada fazem. A minha primeira reclamação datada de 3/06/2014 está registada com DMGI/2014/5069. Eatão á espera da primeira vitima motal.

Mila disse...

Já houve uma vítima mortal neste mesmo sítio precisamente. Parecem loucos a subir e a descer esta rua.

estevesayres disse...

Em tempos enviei um email para CMC e junta de Freguesia de Alcabideche, um pedido para que a CMC tivesse uma atitude de resolver o problema nesta rua. Mas até hoje ainda ninguém fez nada! Provavelmente estão aguardar, que algum familiar seu, seja atropelado e morto por um automobilista inconsciente.

Anónimo disse...

O responsavel numero 1 da seguranca em Cascais sr. Carlos carreiras fez o quê? Nada .

Anónimo disse...

Penso que colocar lombas seria provocar mais acidentes, as pessoas têm que tomar muita atenção ao passar uma estrada , e não pensarem que a viatura vai parar

estevesayres disse...

Para os mais distraídos nesta Rua havia lombas , mas com o tempo foram-se danificado com a passagem dos veículos, e pelo que sei, até ai, não houve nenhum acidente, e mais esta RUA, provavelmente deve ser uma das ruas com mais movimento no concelho de cascais, tudo isto por causa dos acessos a A5 e não só...

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."