Água vai faltar quinta-feira durante 6 horas na freguesia de Alcabideche

Alerta


O abastecimento de água vai ser interrompido na próxima quinta-feira, durante seis horas, em diversas localidades da freguesia de Alcabideche.

Segundo a empresa Águas de Cascais, está em causa uma intervenção na rede de abastecimento, motivada pela ligação a realizar no reservatório de Alcoitão.

A interrupção do abastecimento tem lugar entre as nove horas da manhã e a três horas da tarde.

Em Alcabideche as áreas afetadas são a praceta das Salgadas, a rua Quinta das Salgadas, rua Salgadas Nascente e rua Cesaltina Fialho Gouveia para cima do nº. de polícia 698.

Alcoitão é outra das localidades afetadas, a par do Alto do Estoril, nomeadamente as ruas Rei Pedro da Jugoslávia, Infante Sagres e Caminho Goulão.

Também os bairros Calouste Gulbenkian e da Cruz Vermelha verão o abastecimento interrompido.

Já em Bicesse são afetadas as ruas 14 de Novembro, Amendoeiras, Flores, Jardim, Lagoa, Mato Verde, Nogueiras, Nossa Senhora da Paz, Pereira Oeste, Principal acima do nº. 380, bem como a rua Várzea de Manique, praceta Castanheiros e travessa Figueiras.

Em Manique a interrupção irá afetar o Casal dos Bernardos, Estrada de Manique e ruas a norte entre o cruzamento com a rua da Fonte Carreira até ao cruzamento com a rua Catibau.

Também a Quinta Patino e a Ribeira Penha Longa são afetadas por esta falha no abastecimento.



Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE