Guerra de vizinhos no Bairro da Lagarteira leva mãe e filho ao hospital de Cascais

Segurança

Por Redação
21/09/2018
Um alegado conflito entre vizinhos culminou, esta sexta-feira, ao final da tarde, no Bairro da Lagarteira, Tires, com um homem, de 43 anos, agredido e a mãe, no meio da confusão, a sofrer doença súbita e ambos a terem que ser transportados pelos Bombeiros de Parede à urgência do Hospital de Cascais.

Segundo disse, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede, "assistimos e transportámos à unidade hospitalar um homem, vítima de agressões, e a mãe, que sofreu de doença súbita".

O alerta para agressões entre dois homens, na rua 1.º de Maio, no Bairro da Lagarteira, chegou pelas 19h24.

Aparentemente, um motociclista, que vive naquela rua, terá abordado outro vizinho, que seguia com a mãe no seu veículo ligeiro.

Os dois homens travaram-se de razões e envolveram-se em agressões, mas só um deles, com vários hematomas, acabou por ter que ser socorrido.

Durante o confronto físico, a mãe de um dos homens, que terá procurado acalmar os ânimos, acabou por sofrer de doença súbita e também teve que ser conduzida ao hospital.

No local, compareceram 6 operacionais, apoiados por 3 veículos, dos Bombeiros de Parede, com duas ambulâncias e uma patrulha móvel da PSP da 56ª Esquadra (Trajouce).

O alegado agressor terá sido identificado pelas autoridades.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA