ACIDENTE. Bombeiros de Cascais resgatam idoso de 71 anos de veículo capotado

Atual

Por Redação
Um idoso, de 71 anos, teve que ser desencarcerado do veículo que conduzia e capotou lateralmente, na sequência de uma colisão com um outro ligeiro, esta terça-feira, ao início da tarde, em Aldeia de Juzo, confirmou, a Cascais24, João Loureiro, comandante dos Bombeiros de Cascais, que dirigiu as operações de resgate do ferido.

A colisão entre os dois veículos ligeiros registou-se pouco antes da uma hora da tarde e obrigou ao corte do tráfego rodoviário nas duas faixas de rodagem.

Chegada ao local, a guarnição dos Bombeiros de Cascais viu-se forçada a proceder ao desencarceramento do idoso, de 71 anos.

Comandante João Loureiro
"Tivemos que proceder ao corte dos bancos traseiros do veículo", afirmou, a Cascais24, João Loureiro, que dirigiu no terreno as operações.

O idoso, com ferimentos leves, acabou por ser transportado à urgência do Hospital de Cascais.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros de Cascais, a moto do INEM, a Polícia Municipal que, na fase inicial, procedeu ao controlo rodoviário até à chegada da PSP, que registou o acidente.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS