COVID19. Telepizza surpreende profissionais de saúde do Hospital de Cascais com pizzas e bebidas

COVID19

Momento da entrega gratuita das 25 pizzas médias da Telepizza + bebidas ao Hospital de Cascais
Por Redação
26 março 2020

Os profissionais de saúde, em serviço esta quinta-feira, à hora de almoço, no Hospital de Cascais, do Grupo Lusíadas, foram surpreendidos com a entrega gratuita por parte da Telepizza de 25 pizzas médias+bebidas, apurou Cascais24.

A oferta abrangeu cerca de 50 profissionais de saúde daquela unidade hospitalar, tendo em conta que cada pizza média dá para duas pessoas.

Esta acção da Telepizza, líder na venda e entrega de pizzas ao domicílio, em Portugal, tem por objetivo apoiar os profissionais de saúde num momento em que tanto têm e continuam a fazer para lidar com a pandemia Covid19.




No entanto, a entrega gratuita de pizzas no Hospital de Cascais não foi um ato isolado por parte da Telepizza, que tem vindo a efetuar entregas solidárias no Porto e em Lisboa, bem como na Linha Saúde24.

A Telepizza foi fundada em 1987, em Espanha, onde veio a tornar-se líder na venda de pizzas, transformando-se rapidamente no segundo maior restaurante de fast-food naquele país, logo a seguir à cadeia norte-americana de hambúrgueres McDonald`s.

Em Portugal, onde possui mais de uma centena de lojas, distribuídas de Norte a Sul do País, a Telepizza é líder na entrega de pizzas ao domicílio, para além de contar com uma loja online, considerada uma referência no mercado nacional.

Imprimir


Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE