Cascais prolonga época balnear

Atual




A Câmara Municipal de Cascais, articulada com a Capitania do Porto de Cascais, decidiu prolongar a época balnear até ao próximo dia 15 de outubro. 

O prolongamento deve-se às condições meteorológicas favoráveis e à forte afluência turística que tem vindo a ser registada em Cascais.

Segundo uma nota divulgada pelo município, "a medida volta a justificar-se por razões de segurança e de conforto dos banhistas". 

A vigilância fica assim garantida em todas as praias balneares do concelho para um total de 38 nadadores salvadores, 13 dos quais a cargo dos concessionários que se associaram à Câmara de Cascais nas praias de Cresmina, Rainha, Carcavelos, Tamariz, Duquesa, e que pretendem continuar a sua atividade durante o alargamento. 
  
A medida de prolongar a época balnear custa à Câmara de Cascais 30 mil euros. 

Cascais é o concelho do País com a maior época balnear, começando no dia 1 de maio e terminando em meados de outubro.


2 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que os ratos nao surjam...

João Casanova Ferreira disse...

Compraste por bom preço este "press release" do regedor? Ou muito me engano ou esta circunstância é curial neste concelho. Só tem que ver com uma coisa, que agora não digo por que estou em reflexão metafísica. Abraço.

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares