Cascais prolonga época balnear

Atual




A Câmara Municipal de Cascais, articulada com a Capitania do Porto de Cascais, decidiu prolongar a época balnear até ao próximo dia 15 de outubro. 

O prolongamento deve-se às condições meteorológicas favoráveis e à forte afluência turística que tem vindo a ser registada em Cascais.

Segundo uma nota divulgada pelo município, "a medida volta a justificar-se por razões de segurança e de conforto dos banhistas". 

A vigilância fica assim garantida em todas as praias balneares do concelho para um total de 38 nadadores salvadores, 13 dos quais a cargo dos concessionários que se associaram à Câmara de Cascais nas praias de Cresmina, Rainha, Carcavelos, Tamariz, Duquesa, e que pretendem continuar a sua atividade durante o alargamento. 
  
A medida de prolongar a época balnear custa à Câmara de Cascais 30 mil euros. 

Cascais é o concelho do País com a maior época balnear, começando no dia 1 de maio e terminando em meados de outubro.


2 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que os ratos nao surjam...

João Casanova Ferreira disse...

Compraste por bom preço este "press release" do regedor? Ou muito me engano ou esta circunstância é curial neste concelho. Só tem que ver com uma coisa, que agora não digo por que estou em reflexão metafísica. Abraço.

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS