Grupos à pancadaria à porta de bar no centro histórico de Cascais

Segurança

Por Redação

21 agosto 2019

A rua Marques Leal Pancada, paralela aos Paços do Concelho, em Cascais, foi palco esta segunda-feira, de madrugada, de violência entre dois grupos junto a um conhecido bar, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).


Os incidentes entre os dois grupos registou-se pouco antes das cinco horas da manhã.

Segundo um grupo de cinco indivíduos, com idades entre os 24 e os 27 anos, o ataque foi feito por um outro grupo, contituido por um "número indeterminado" de outros indivíduos.

A PSP só tomou conhecimento dos incidentes quando o grupo dos cinco apareceu na 50ª Esquadra, situada não muito longe, para denunciar o ataque.

Dois dos elementos do grupo queixoso apresentavam algumas escoriações e hematomas, o que levou a PSP a acionar o 112 por forma a serem assistidos em unidade hospitalar. 

No entanto, os dois recusaram o transporte à unidade hospitalar.

"Comparecemos junto à 50ª Esquadra com duas ambulâncias, mas recusaram o transporte ao hospital", confirmou, a Cascais24, João Loureiro, comandante dos Bombeiros de Cascais.

Um dos membros do grupo acabou por formalizar queixa contra desconhecidos por furto da sua carteira.

Segundo Cascais24 apurou, os incidentes violentos junto ao bar na rua Marques Leal Pancada têm vindo a tornar-se recorrentes, havendo registo de algumas intervenções policiais.

Imprimir








MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."