Bombeiros de Carcavelos e São Domingos salvam panificadora em Cabeço de Mouro

Atual

Por Redação
31/05/2018
Um incêndio que ameaçou esta quinta-feira, de manhã, atingir as instalações de uma panificadora, a funcionar numa moradia, no Bairro Cabeço de Mouro, foi rapidamente combatido e extinto pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

O alerta foi dado pouco depois das 7 horas da manhã.

O fogo ter-se-á iniciado, ainda em circunstâncias não determinadas em lenha armazenada num anexo contíguo à moradia, onde funciona a panificadora, confirmou, a Cascais24, Paulo Santos, comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

As instalações funcionam numa área habitacional, onde proliferam essencialmente moradias, mas "nunca terá existido o risco de propagação a outras habitações".

A elevada carga térmica (fumo e calor) acabou, ainda, por "pintar" de negro algumas dependências da moradia, que não sofreram quaisquer outros danos.

O dono da panificadora, que estava no local, não careceu de qualquer assistência, apesar de, inicialmente, sentir-se "incomodado" pelo fumo.

Segundo o comandante Paulo Santos, a ação dos Bombeiros, entre combater, extinguir o fogo e remover lenhas queimadas para evitar um possível reacendimento, demorou cerca de 40 minutos.

Nas operações estiveram mobilizados 12 operacionais e quatro veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana e uma patrulha da PSP de Trajouce.

Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS