OPERAÇÃO. Prevenção criminal da PSP junto às praias apanha armas brancas

SEGURANÇA

Por Redação
28 julho 2020
Pelo menos, oito armas brancas foram confiscadas no decurso de uma operação especial de prevenção criminal desencadeada esta sexta-feira, à tarde, pela Divisão Policial de Cascais junto às praias do concelho.

Um jovem, 16 anos, que estava na posse de uma arma branca, tipo borboleta, chegou a ser detido e libertado depois. Foi intercetado e revistado junto à praia de Carcavelos.

Como medida cautelar, os agentes da PSP envolvidos nesta operação confiscaram, ainda, 7 outras armas brancas.

A PSP levantou, também, diversos autos de contraordenação no âmbito das medidas restritivas impostas pela pandemia Covid19, nomeadamente pelo consumo de bebidas alcoólicas na via pública.


2 comentários:

Unknown disse...

Já era tempo de ser tomada uma atitude pelas autoridades em vez de ficarem sentados a discutir de quem é a competência de patrulhamento das praias. A Câmara não tem competência, através da Polícia Municipal, a Polícia Marítima não tem efectivo, a PSP tem que estar presente, o cidadão contribuinte é que não pode estar desprotegido enquanto ninguém se decide. Cascais está entregue aos bichos, o Presidente da Câmara acusa o Comandante da PSP de falta de capacidade de liderança, o Capitão da Capitania de Cascais não se ouve, e tudo em discussão através de redes sociais, triste destino para este magnífico concelho.

N.D.S disse...

Falar de aumentar o policiamento é não querer ir à raiz do problema. E o problema chama-se excesso de imigração dos PALOP, naturalização sem critérios, e subsequente guetização da mesma com o beneplácito dos partidos do regime. É politicamente incorrecto falar nisso, mas a segurança dos nossos filhos não pode ficar refém de agendas políticas e falinhas mansas.

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS