PSP de Cascais apanha larápios que furtaram carteira e telemóvel a passageira que adormeceu na viagem de comboio

Segurança

Por Redação
A PSP de Cascais deteve, este sábado, de madrugada, dois jovens que, momentos antes, no último comboio da madrugada, furtaram a carteira e um telemóvel a uma passageira que terá adormecido durante a viagem entre o Cais do Sodré e Cascais.

Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis), a passageira adormeceu e os dois suspeitos aproveitaram para furtar da mala à tiracolo uma carteira com documentos e um telemóvel.

Uma outra passageira terá presenciado o furto e alertado a vítima depois dos dois suspeitos terem abandonado o comboio, na estação do Monte Estoril.

Já na estação de Cascais, vítima e testemunha alertaram um agente da PSP, ao qual forneceram a descrição dos suspeitos.

Os dois jovens acabaram por ser intercetados junto ao hotel Albatroz, na rua Frederico Arouca, e terão confessado a autoria do furto aos agentes da 50ª Esquadra (Cascais).

Na posse de um deles foi encontrado o telemóvel e, mais tarde, a PSP resgatou a carteira e os documentos pessoais da vítima, abandonados junto a arbustos à saída do túnel do Monte Estoril.

Depois de terem praticado o furto, os dois jovens saíram no Monte Estoril e, pelo paredão, dirigiram-se para Cascais, onde acabaram por ser intercetados pela polícia.

Os suspeitos, de 19 e 23 anos, foram identificados e notificados para comparecer esta segunda-feira junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS