PSP detém suspeitos de sequestro com roubo depois de vítima os reconhecer em superfície comercial em São Domingos

Segurança


Dois homens, suspeitos de sequestro com roubo de que foi vítima, uma mulher, de 26 anos, na madrugada de domingo, no estacionamento junto ao restaurante Gordini, em São João do Estoril, foram reconhecidos pela própria vítima esta terça-feira, à tarde, quando andavam às compras no Bricomarché, em São João de Rana e acabaram detidos por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP.

Trata-se, segundo Cascais24 apurou, de dois homens, de 31 e 27 anos, ambos a viverem em bairros em São Domingos de Rana, que acabaram por ser entregues à Polícia Judiciária (PJ), encarregue da investigação.

Segundo tinha avançado esta terça-feira o "Correio da Manhã", a mulher, de 26 anos, foi feita refém na madrugada de domingo, quando namorava dentro de um veículo estacionado junto do restaurante Gordini, na Marginal, em São João do Estoril.

Dois desconhecidos, um deles armado com uma faca, partiram um dos vidros do carro e ameaçaram o casal, exigindo os telemóveis e dinheiro. Deixaram o homem, de 30 anos, no local e obrigaram a mulher a seguir com eles noutra viatura.

Ainda de acordo com o CM, posteriormente, a vítima foi obrigada a levantar 270 euros numa caixa Multibanco e, finalmente, libertada na rotunda de saída do IC19 para Barcarena.


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."