Dois mortos em colisão de motos na Parede

Segurança

Por Redação
31 maio 2019
Dois jovens morreram na colisão entre as motos que conduziam, esta sexta-feira, ao início da madrugada, na EN6, na Marginal, na curva junto ao Hospital de Sant`ana, na Parede.

Os jovens, de 22 e 24 anos, viviam nos Olivais, em Lisboa, e os corpos foram removido, para autópsia, para o Gabinete Médico Legal do cemitério da Guia, em Cascais, apurou Cascais24.

O alerta para a brutal colisão entre os dois motociclos, de alta cilindrada, foi dado pela 1h02 por um automobilista, que circulava pelo local.

Quando as equipas de socorro dos Bombeiros de Parede chegaram, "um dos corpos encontrava-se no sentido de Cascais para Lisboa e o outro no asfalto, no sentido contrário", segundo disse, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.

Aparentemente, não existirão testemunhas da colisão entre os dois motociclos.

As circunstâncias da brutal colisão, que ceifou as vidas de dois jovens, vão ser agora apuradas pela secção de investigação de acidentes da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 37 operacionais, apoiados por 15 veículos, dos Bombeiros de Parede, as VMER dos hospitais de Cascais e de S. Francisco Xavier e a patrulhas móveis da PSP.

O tráfego rodoviário esteve interrompido até por volta das 3h50 da madrugada, tendo sido reaberto à circulação depois das remoções dos corpos e dos motociclos e da limpeza da via.
Imprimir


2 comentários:

Anónimo disse...

É muito triste! As minhas sinceras condolências.
Mas queria salientar que desde há muito tempo que informo as autoridades competentes para o que se passa na Marginal ás quintas-feiras á noite. São dezenas de motas a passar a partir das 23h numa velocidade impressionante.
E as autoridades nada fazem nem querem saber, passam a batata quente de umas para as outras.
Com muita pena minha acontece um acidente destes!

estevesayres disse...

As minhas condolências, a toda a família e amigos, conheço um dos familiares,
dos jovens eram primos, e pelo que me foi dito, os jovens que faleceram no acidente , eram muitos cuidadosos e atentos. Mas estas coisas estão sempre acontecer. muita força para toda a família e amigos.
A Marginal é das estrada mais perigosas do País!!!Tem que haver maior atenção por parte de todos os automobilistas e principalmente os condutores de motas...

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas