Águas de Cascais encerra loja por suspeita de Covid19 em 2 funcionárias

COVID19

Por Redação
13 março 2020 (Última atualização às 21h38)

A linha de Saúde24 descartou ao início da noite a suspeita de Covid19 em, pelo menos, uma das duas funcionárias da loja de Cascais da Águas de Cascais, disse, a Cascais24, Isabel Costa, do gabinete de comunicação da empresa. No entanto, mantêm-se nas instalações com a colega, que ainda aguarda indicações da Saúde24, embora, à partida, também possam vir a ser descartadas as suspeitas.

A Águas de Cascais encerrou a sua loja, em Cascais, esta sexta-feira, ao início da tarde, por alegadas suspeitas de Covid19 em duas funcionárias, apurou Cascais24.

As funcionárias, que estão em área de isolamento no espaço, a aguardar indicações da Saúde24, manifestaram indisposição e sintomas febris, motivo pelo qual foi decidido evacuar a Loja, que foi encerrada”, confirmou, a Cascais24, Isabel Costa, do Gabinete de Comunicação da Águas de Cascais.

A própria empresa publicou no seu site oficial de que “a Loja de Cascais se encontra encerrada por tempo indeterminado”.

A Loja de Atendimento situa-se na Avenida Eng. Adelino Amaro da Costa, perto do Tribunal de Cascais.

Entretanto, a Águas de Cascais apela no seu site oficial “ao bom senso de todos de modo a serem evitadas deslocações à nossa loja de Carcavelos”, que continua aberta ao público.

Como alternativa, a empresa alerta de que disponibiliza vários serviços através do site, linha de Apoio ao Cliente, Área do Cliente e IVR (linha automática): Contratos; Rescisão de contratos; Emissão de serviços; Comunicação de leituras; Informação sobre falhas de abastecimento.

Imprimir


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."