ANÚNCIO JUDICIAL EUA

ANÚNCIO JUDICIAL EUA
Pessoa visada vive em Abóboda, freguesia de S. Domingos de Rana

Perseguição a ladrões de carros acaba nas falésias da Guia com dois detidos

SEGURANÇA

Por Redação
04 julho 2020
Uma perseguição iniciada pela GNR a um veículo, cujos ocupantes andariam a efetuar furtos em viaturas estacionadas, terminou nas falésias da Guia, junto ao mar, em Cascais, com agentes da PSP a deterem dois dos três suspeitos, esta sexta-feira, à tarde, depois de um "cerco" que contou, também pelo mar, com o apoio de uma lancha da Polícia Marítima.

A perseguição, algo alucinante, foi iniciada na área da GNR.

O trio suspeito estaria a ser vigiado por uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento da GNR de Sintra, que pediu o apoio de militares do Subdestacamento de Alcabideche.

Durante a perseguição movida aos suspeitos, que chegaram a colocar em risco a segurança rodoviária, estes acabaram por abalroar com a viatura onde seguiam um veículo descaraterizado dos investigadores criminais da GNR.

Já na Costa da Guia, os suspeitos abandonaram o carro e empreenderam a fuga apeada, na direção das falésias.

Em ação entrou, então, a PSP de Cascais.

A perseguição apeada continuou pelas falésias, com os agentes a alcançarem e a deterem dois dos suspeitos, com idades entre os 20 e os 25 anos. Um terceiro logrou escapar ao cerco montado.

Na "caça" aos suspeitos esteve, também, envolvida uma lancha com agentes da Polícia Marítima de Cascais que procuraram travar a eventualidade de os suspeitos tentarem a fuga pelo mar.

Os dois suspeitos detidos pela PSP foram de seguida entregues aos militares da GNR, por os alegados ilícitos pelos quais foram perseguidos terem ocorrido na sua área de jurisdição.











Sem comentários:

Publicação em destaque

"FURÕES" da PSP desfazem gangue que assaltava jovens com violência na via pública e procuram mais vítimas

Um gangue de cinco elementos- quatro masculinos e um feminino- suspeito de ataques violentos de rua a jovens foi agora desarticulado por age...

FOI NOTICIA

BLOGS