Segurança
![]() |
| Ângela foi morta por Serguei que, esta segunda-feira, ao final da tarde, viu confirmada a prisão preventiva (Foto CM) |
![]() |
| 30 dezembro 2019 |
O homem, Serguei, que foi detido quatro horas depois do crime, a cerca de 500 metros do local, ter-se-á manifestado "arrependido" perante o juiz de Instrução Criminal, tendo mesmo afirmado que "não tinha intenção de matar".
"A culpa foi do álcool que bebi em excesso", terá argumentado.
![]() |
| Serguei, 43 anos |
No entanto, só à tarde foi inquirido.
Antes, foi inquirido, como ofendido, o filho do casal, jovem na casa dos 20 anos, também ele agredido ao tentar procurar travar a ação homicida do pai.
Antes, foi inquirido, como ofendido, o filho do casal, jovem na casa dos 20 anos, também ele agredido ao tentar procurar travar a ação homicida do pai.
O casal moldavo estava emigrado em Portugal há alguns anos. Ambos trabalhavam, mas ultimamente estavam separados.
No entanto, havia referências a casos de violência doméstica de que a vítima, Ângela, 38 anos, era alvo por parte de Serguei, homem com aparentes problemas de alcoolismo.
![]() |
| Ângela morta aos 38 anos |
Foi aqui e, na presença do filho, que também ficou ferido ao ser empurrado contra o vidro da porta, que a mulher foi esfaqueada com dois golpes de arma branca, que a atingiram na região torácica.
Depois de desferir os golpes, deixando a mulher ferida no hall do prédio, o suspeito pôs-se em fuga.
O alerta para a PSP foi dado como tratando-se de um caso de violência doméstica.
O corpo da cidadã moldava acabou por ser removido pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia para autópsia.
Serguei foi intercetado e detido por agentes da PSP cerca de quatro horas depois, a cerca de um quarteirão do prédio onde tinha morto a mulher.






1 comentário:
Esta arrependido? MENTIROSO!! Ele andava a ameaçar a mulher e o filho,ja tinha dito tantas vezes que matava, e se ele não tinha a intenção de matar, porque levou a faca com ele?? e porque dizia ao filho que tem que morrer também, depois de mulher estar ja no chão? MENTIROSO!!!
Publicar um comentário