Assaltou carro para furtar...cana de pesca mas foi apanhado pelo dono em Cascais

Segurança

Por Redação
Um homem, de 54 anos, foi detido esta segunda-feira, de madrugada, pela PSP, em Cascais, depois de ter sido surpreendido pelo dono do carro que estava a assaltar para furtar...uma cana de pesca!

O larápio foi surpreendido por volta das quatro horas da madrugada a retirar uma cana de pesca, que estava no banco traseiro do automóvel, depois de ter partido o vidro da porta, do lado direito.

Terá sido o estilhaçar dos vidros que alertaram o dono do carro, um jovem de 28 anos, que estava a pescar com um amigo nas proximidades da praia da Rainha.

Ao dirigir-se à viatura, estacionada na rua Fernandes Thomás, o jovem deparou-se com o larápio a furtar a cana de pesca e não hesitou em fazer-lhe frente, impedindo que fugisse antes da chegada de agentes da PSP.

O suspeito, de 54 anos, acabou por ser entregue, sob detenção, aos policias, que o conduziram à 50ª. Esquadra, situada relativamente perto da rua Fernandes Thomás.

As autoridades acreditam que o alvo do larápio pudesse ser também uma bolsa, depositada no banco da frente, pertença do amigo do dono do carro, que não chegou a ser mexida dada a pronta interceção do suspeito.

O presumível larápio, que causou danos no veículo, foi detido para ser submetido a primeiro interrogatório judicial junto dos serviços do Ministério Público de Cascais.

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."