CDS.PP em campanha no mercado de Cascais com Mota Soares para as Europeias

Atual

Por Redação
25 março 2019

Pedro Mota Soares, presidente da Assembleia Municipal de Cascais, Assunção Cristas, presidente do partido e outros candidatos vão estar esta quarta-feira, a partir das 9h00, no mercado de Cascais em campanha para as eleições para o Parlamento Europeu, nas quais o CDS/PP concorre primeira vez sem qualquer coligação.

O presidente da Assembleia Municipal de Cascais é o número dois da lista pelo partido ao Parlamento Europeu.

Para o presidente do CDS/PP de Cascais, Frederico Pinho de Almeida, “é muito importante a mobilização e presença de todos” para mostrar “a força do CDS”, num ano em que o partido concorre com lista própria (sem coligação) nas Eleições Europeias e Legislativas.

Recorda-se que, em Cascais, o CDS/PP está coligado desde 2001.

O presidente do CDS/PP de Cascais espera “uma forte mobilização” nesta quarta-feira, de manhã, no mercado de Cascais, por forma a “mostrar que o CDS está bem vivo, dinâmico e com grande capacidade de mobilização”.

O ministro da “Scotter”

Pedro Mota Soares, o ex-ministro "popular" da Solidariedade, Trabalho e Segurança Social no governo da "troika", liderado por Passos Coelho, entre 2011 e 2015, que compareceu ao volante da sua "Scooter" na então cerimónia de posse no Palácio de Ajuda, foi empossado como presidente da Assembleia Municipal de Cascais nas últimas autárquicas.

Mota Soares foi nomeado em Assembleia Municipal extraordinária, realizada no Centro Cultural de Cascais, pouco depois dos onze vereadores, que fazem parte do executivo camarário e dos 33 deputados à mesma Assembleia neste mandato, eleitos no sufrágio autárquico de 1 de outubro de 2017, terem tomado posse em cerimónia realizada no Palácio da Cidadela, em Cascais.
Imprimir


Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas