Atual
Por Redação18 janeiro 2020
Rui Rio, o Homem do Norte que,
alguns classificam como o segundo Maior Presidente do PSD, a seguir ao fundador
Francisco Sá Carneiro, foi eleito este sábado, na segunda volta das eleições
diretas.
Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara de Cascais e derrotado na primeira volta, com uma expressão mínima de votos, incluindo os da Madeira, entretanto anulados pelo Conselho Jurisdicional, publicou, entretanto, esta noite uma mensagem do Facebook, na qual afirma: “Quero cumprimentar Rui Rio pela vitória e por ter merecido a confiança dos militantes”.
Pinto Luz deixa, ainda, uma palavra de “agradecimento ao Luís Montenegro pela elevação democrática com que disputou esta eleição”.
Segundo Pinto Luz, “o PSD precisa, depois deste período de disputa interna, de voltar a ser uma opção credível e a verdadeira alternativa ao actual Governo”.
“O PSD contará com a minha militância leal e interventiva, como sempre desempenhei”, promete, ainda, Miguel Pinto Luz no post, segundo o qual “o futuro do nosso país foi e é a minha única motivação”.
Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara de Cascais e derrotado na primeira volta, com uma expressão mínima de votos, incluindo os da Madeira, entretanto anulados pelo Conselho Jurisdicional, publicou, entretanto, esta noite uma mensagem do Facebook, na qual afirma: “Quero cumprimentar Rui Rio pela vitória e por ter merecido a confiança dos militantes”.
Pinto Luz deixa, ainda, uma palavra de “agradecimento ao Luís Montenegro pela elevação democrática com que disputou esta eleição”.
Segundo Pinto Luz, “o PSD precisa, depois deste período de disputa interna, de voltar a ser uma opção credível e a verdadeira alternativa ao actual Governo”.
“O PSD contará com a minha militância leal e interventiva, como sempre desempenhei”, promete, ainda, Miguel Pinto Luz no post, segundo o qual “o futuro do nosso país foi e é a minha única motivação”.

Sem comentários:
Publicar um comentário