Cidadão romeno encontrado morto no Tamariz depois de tentativa de suicídio




Por Redação
25 janeiro 2019 
Um cidadão romeno, de 29 anos, dado como desaparecido pela família esta quinta-feira, foi encontrado morto no areal da praia do Tamariz, no Estoril, não existindo, no entanto, quaisquer suspeitas de crime.

O alerta para a presença do corpo foi dado pelas 0h15 para a PSP do Estoril, a qual, entretanto, acionou a Polícia Marítima de Cascais, por tratar-se de área do domínio público marítimo.

O óbito foi confirmado no local pelo médico da VMER e o corpo removido mais tarde, para autópsia, para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

Todavia, é possível que o cidadão romeno tenha sido vítima de afogamento e o corpo arrastado depois pelas águas para o areal.

Segundo Cascais24 apurou, o homem andaria muito "deprimido" e na quinta-feira terá tentado mesmo pôr fim à vida, tendo sido transportado e assistido no Hospital de Cascais, de onde veio a ter alta ao início da noite.

Ainda na quinta-feira, preocupada, a família tinha participado o seu desaparecimento na PSP do Estoril.

Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS