Bombeiros de Alcabideche resgatam senhora caída há várias horas em casa

Segurança

Por Redação
08 maio 2020
Uma mulher, 50 anos, com dificuldades de locomoção e caída há largas horas na habitação, no bairro Alcaide, foi resgatada esta sexta-feira, de madrugada, pelos Bombeiros de Alcabideche que, para entrarem, tiveram que recorrer a técnicas de grande ângulo, dadas as condiões do local não permiterem a utilização do Veiculo Plataforma, confirmou, a Cascais24, Miguel Jerónimo, Adjunto do Comando dos Bombeiros de Alcabideche.

O alerta para a abertura de porta com socorro foi dado pouco depois das duas horas da madrugada por vizinhos que, com o silêncio que reinava no prédio, ouviram os pedidos de socorro da mulher.

As condições do local não permitiram a utilização do Veículo Plataforma
Devido às condições do local não permitirem a utilização do Veículo Plataforma, os 7 operacionais dos Bombeiros de Alcabideche tiveram que recorrer a técnicas de grande ângulo para entrarem na habitação.

Já no interior, encontraram a senhora caída na casa de banho.

Com dificuldades de locomoção, terá feito várias tentativas desde o início da tarde de esta quinta-feira para sair, mas acabava sempre por cair.

Os seus pedidos de socorro só foram ouvidos de madrugada pelos vizinhos, quando o silêncio tomou conta do prédio.

"A senhora apresentava ferimentos ao nível dos dedos de um pé, foi logo assistida no local e depois transportada à urgência do Hospital de Cascais", disse, a Cascais24, o Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.
Imprimir



Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA