PJ detém um dos 4 suspeitos de assalto com sequestro há 3 anos no Monte Estoril

Segurança

Por Redação
19/07/2018

Um dos quatro suspeitos de um assalto, com sequestro, de que foi vítima uma mulher, na sua habitação, há três anos, no Monte Estoril, foi agora identificado e detido pela Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, mas acabou por ficar em liberdade, com apresentações semanais.

Trata-se de um jovem, 22 anos, que possui antecedentes criminais e, inclusivamente, uma condenação por tráfico de estupefacientes, segundo a PJ.


O suspeito fazia parte de um grupo de quatro assaltantes que, em dezembro de 2015, introduziram-se numa habitação, no Monte Estoril, no interior da qual ameaçaram a dona da casa com uma arma de fogo, fizeram-na refém e roubaram diversos objetos, nomeadamente computadores, ouro e telemóveis.

O jovem agora detido pelos inspetores da PJ foi submetido a primeiro interrogatório judicial e saiu em liberdade, mediante a medida de coação de apresentação semanal na PSP da área do domicílio. 

Entretanto, a Polícia Judiciária desenvolve investigações com vista a identificar, localizar e deter os três restantes assaltantes.

Imprimir


Sem comentários:

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA