COVID19. Jovem inglesa “desafia” Boris e faz "férias de sonho" em Portugal com mergulhos no Tamariz

COVID19

Por VALDEMAR PINHEIRO
02 agosto 2020

Uma jovem britânica, Lauren Clark, afirmou ao tabloide inglês The Sun ter passado umas “férias de sonho”, em julho, em Portugal, onde veio juntar-se ao namorado, com um percurso que passou pelos principais pontos turísticos de Lisboa e terminou com uns mergulhos na praia do Tamariz, no concelho de Cascais.

“Ganhei o jackpot de férias”, declarou Lauren Clark ao tabloide britânico.
A turista regressou há dias ao país de Sua Majestade, sujeitando-se à quarentena imposta pelo governo de Boris Johnson- o primeiro-ministro que chegou a estar internado em abril a lutar contra a Covid19 e foi salvo pelo enfermeiro português Luís Pitarma.

Lauren Clark viajou para Portugal num voo da Ryanair a 4 de julho, juntando-se ao namorado.

“Portugal pode estar à frente do Reino Unido no processo de 'desbloqueio' - mas parece muito mais seguro”, disse ao The Sun.
E, Lauren Clark assegurou mesmo que “para começar, eles (os portugueses) parecem muito melhores em manter o distanciamento social e a polícia garante que todos cumpram” e sublinhou que “Lisboa parece muito mais segura do que Londres”.
Nas declarações ao The Sun, a turista inglesa elogiou a praia do Tamariz, no Estoril, e as medidas adotadas no âmbito da pandemia Covid19, sobretudo as autoridades policiais.
“A polícia está estacionada nas entradas para impedir que a praia encha demais e 'faixas' marcam onde as pessoas devem andar, o que significa que há pelo menos cinco metros entre o guarda-sol e o próximo”, contou a turista inglesa.













Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS