Bombeiros de Parede de luto pela morte do 2.º comandante do Quadro de Honra José Manuel Osório Ferreira

Atual

Por Redação
José Manuel Osório Ferreira, 2.º Comandante do Quadro de Honra da Associação Humanitária dos Bombeiros de Parede "Amadeu Duarte", faleceu esta terça-feira e as cerimónias fúnebres têm lugar no Salão Nobre do quartel, esta quinta-feira, a partir das 17h00, estando o funeral previsto para amanhã para o cemitério de São Domingos de Rana.

O 2.º Comandante José Manuel Osório Ferreira dedicou 38 anos à Associação e ao corpo de Bombeiros. Ambos "lembrarão para sempre o seu espírito de dedicação e suas importantes contribuições na formação de novos bombeiros".

José Manuel Osório Ferreira: 38 anos dedicados à causa dos Bombeiros
Entretanto, o Conselho de Administração e o Comando manifestaram o seu pesar e apresentaram as suas sentidas condolências à família de José Manuel Osório Ferreira - um nome que irá perdurar para sempre entre a família dos "Soldados da Paz".

As cerimónias fúnebres têm lugar esta quinta-feira, a partir das 17h00, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros de Parede.

O funeral do 2.º Comandante José Manuel Osório Ferreira realiza-se esta sexta-feira, pelas 14h00, para o talhão privativo dos Bombeiros, no cemitério de São Domingos de Rana.

Ao Conselho de Administração da Associação Humanitária dos Bombeiros de Parede, ao Comando e Corpo Ativo, bem como à família do 2.º Comandante José Manuel Osório Ferreira, Cascais24 apresenta sentidos votos de pesar.


Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS