RIXA. Jovens feridos na praia do Tamariz

SEGURANÇA

Por Redação
12 julho 2020
Dois jovens ficaram feridos ao serem golpeados com armas brancas durante uma rixa, que envolveu cerca de 20 indivíduos, e levou o pânico a banhistas, este sábado, ao final da tarde, na praia do Tamariz, no Estoril.

Os incidentes registaram-se por volta das seis horas da tarde.

Os jovens feridos, de 15 e 16 anos, foram assistidos no local e transportados pelos Bombeiros do Estoril ao Hospital de Cascais.


Os desacatos, por motivos fúteis, provocaram pânico entre as dezenas de banhistas na praia do Tamariz.

Forças da PSP, accionadas para repor a ordem pública, não terão efetuado quaisquer detenções.

Este foi o segundo incidente grave, com recurso a armas brancas, registado nas últimas semanas nas praias de Cascais.

Em maio, em Carcavelos, um menor, 13 anos, foi esfaqueado na sequência de desacatos entre dois grupos na praia, tendo as autoridades policiais identificado cinco suspeitos.






3 comentários:

Unknown disse...

É normal nesta praia acontecer esta situação. Fins de semana de julho e agosto + temperaturas acima dos 30°graus = Rixa entre indivíduos de raça negra.
Isto acontece há mais de 30 anos e não vale a pena tapar o sol com a peneira como alguns querem fazer. Não tem nada a ver com confinamento nem Covid 19. Sempre foi sssim e com tendência a piorar porque é crime 'acertar o passo' a certas raças. Face a estas situações admirem-se que a Extrema Direita esteja a subir cada vez mais, facto exte que abomino. Até agora a SOS Racismo não emitiu nenhum comunicado. Estranho...

Anonimo disse...

Escumalha.... não a muito a dizer. Apenas tenho pena do que ja foi Cascais e do que se esta a tornar...

xroots disse...

free slide mi hermano

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS